Pesquisa da Revista Veja destaca Hering em dois segmentos

Comerando nesta semana 50 anos, a Revista Veja fez uma pesquisa com quase 1,9 mil assinantes indagando aos leitores as empresas mais marcantes para eles em 19 categorias.

Como destaque em dois segmentos, a Hering, de Blumenau, conquistou o primeiro lugar na categoria Moda Masculina, e o segundo em Moda Feminina.

Na publicação, a revista ainda destaca que a Hering foi a primeira marca do país a licenciar produtos da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), para o qual parte da venda dos produtos é revertida.

O estudo foi realizado pela área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Editora Abril.

A reportagem completa está disponível na versão impressa da Revista Veja nacional, especial de aniversário, com data de publicação de 26 de setembro.

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil.

A companhia é gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

Distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce.

Atualmente, são 757 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai.

Com sedes administrativas em Blumenau e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte.

Emprega mais de 7 mil funcionários.

(Com informações do Noticenter)