Por que devo deixar o Sindicato negociar pela minha empresa?

As convenções de trabalho negociadas pelo Sintex dão mais força e segurança às empresas. Você deixa de ser uma indústria negociando individualmente com o trabalhador. Com o apoio do Sindicato, as questões são tratadas de forma abrangente em prol de todo o setor têxtil. São centenas de empresas - sob o respaldo do Sintex - negociando em busca de convenções que visam ao benefício mútuo entre trabalhadores e empregadores.

Associe-se e junte-se a empresas como Hering, Karsten, Altenburg, entre tantas outras!

Saiba mais sobre as atividades desenvolvidas pelo Sintex.