Peru busca intensificar negócios com o Brasil

O diretor-executivo do Sintex, Renato Valim, e o responsável por Relações com o Mercado, Anderson Cavalcante, receberam nesta terça-feira (04), na sede do Sindicato, o diretor do Escritório Comercial do Peru no Brasil, Percy Sánchez. O objetivo da visita foi o de apresentar a Perú Moda, rodada de negócios com empresas peruanas do setor têxtil e de confecção, que ocorre no dia 8 de novembro, em Porto Alegre (RS).

O evento de negócios é considerado o mais importante da indústria peruana no Brasil e reúne 22 fabricantes de roupas masculinas, femininas e infantis; fabricantes de tecido de malha e plano; e roupas em fibras de alpaca.

O Perú Moda será realizado no Hotel Plaza San Rafael, em Porto Alegre (RS), no dia 8 de novembro. A entrada no evento é gratuita. Mais informações pelo e-mail lrivera@comercioexteriordoperu.com.br.