Nova máquina para impressão direta em vestuário chega ao portfólio da GQM

Poucos segundos para finalizar a impressão em t-shirts e diversos outros produtos têxteis.

Estes são alguns dos diferenciais do modelo de impressora da Epson, a SureColor SC-F2100.

A novidade passa a integrar o portfólio da Global Química & Moda (GQM), parceira da multinacional no país.

De acordo com o fabricante, a aposta chega para substituir a SC-F2000 e conta com uma série de melhorias.

De acordo com Felipe Simeoni, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, a nova máquina é ideal para quem precisa de pequenas e médias impressões e que desejam realizar a estampa na hora:

“O consumidor final tem a opção de personalizar a sua peça de roupa, por exemplo, e ver o material finalizado rapidamente, de maneira prática e eficiente. A SC-F2100 é pequena e se adapta a diversos locais, não suja o ambiente durante o uso e traz mais velocidade que o modelo anterior. Essa versatilidade é interessante para quem busca agregar valor à peça que desenvolve, ter uma peça piloto antes de ter alta produtividade no processo serigráfico ou mesmo para repor os estoques conforme a demanda”.

Ação facilita primeira compra

Desenvolvida pela GQM, que possui uma filial em Blumenau, em parceria com fabricante global, o projeto Minha Primeira Epson incentiva a compra do primeiro equipamento da marca.

Felipe avalia que além de vale-compras, o consumidor recebe material educativo de apoio, como e-books com dicas para ampliar as oportunidades de negócios:

“Estamos oferecendo ainda três horas de consultoria técnica gratuita, além de treinamento de hardware e software, para que o empreendedor conheça todas as questões que envolvem o equipamento. Esse tipo de público é fundamental para a GQM e esta campanha procura justamente o aumento da nossa atuação com um segmento que precisa de apoio para garantir que esteja preparado para enfrentar o mercado”.

Veículo: Noticenter

Seção: Notícias