Sintex participa de reunião da Câmara de Assuntos Tributários e Legislativos da Fiesc

O presidente do Sintex, José Altino Comper; o diretor-executivo, Renato Valim; e o membro do Conselho Superior da entidade, Ulrich Kuhn; participaram da Reunião da Câmara de Assuntos Tributários e Legislativos da Fiesc, nesta quinta-feira, dia 12 de julho. O encontro aconteceu no CEB – Centro Empresarial Blumenau.

Entre os temas debatidos na reunião, destacam-se a Comissão Especial da PEC 293/2004, que trata da Reforma Tributária; as agendas legislativas e jurídicas da indústria, de acordo com a CNI – Confederação Nacional da Indústria e a Fiesc; e o anteprojeto de lei que estabelece isenção de ICMS em Santa Catarina para mini e micro geração de energia elétrica; entre outros temas.