Presidente do Sintex participa de debate sobre cenário do próximo governo, indústria e economia brasileira

O presidente do Sintex, José Altino Comper, participou do 11º Encontro Nacional da Indústria (ENAI), organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), no dia 3 de julho, em Brasília (DF). Na sequência, no dia 4 de julho, ele participou também do Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República. Nestes dois dias, lideranças empresariais de todo o Brasil alinharam e validaram posicionamentos, com foco nas ações de defesa da indústria nacional e no desenvolvimento da competitividade do setor.

No dia 3, o ENAI promoveu diálogo sobre assuntos estratégicos, como quarta revolução industrial, competitividade, inovação tecnológica, educação e produtividade. A prioridade foi promover o debate e reflexão sobre o cenário que será enfrentado pelo novo governo e pela indústria e, consequentemente, pela economia brasileira.

No dia 4, o Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República marcou a entrega oficial aos pré-candidatos do documento Propostas da Indústria para as Eleições 2018. Neste encontro, os pré-candidatos tiveram a oportunidade de apresentar individualmente sua agenda de governo para empresários industriais.

Saiba mais no site do Enai 2018.