Sintex apoia evento Bolo Tributário

Associativismo é o tema do Bolo Tributário deste ano, evento organizado pelo Sescon Blumenau com apoio da Acib e em conjunto com as demais entidades empresariais, órgãos públicos e os sindicatos patronais de Blumenau e região, que marca o Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte e ocorrerá neste ano no dia 28 de maio. A ação acontece na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, em Blumenau, onde serão distribuídas fatias do tradicional bolo, contendo a inscrição de todos os impostos, taxas e contribuições pagos pela sociedade.

Além da distribuição do bolo, a partir das 11h, haverá também a distribuição para as escolas de Blumenau de 3000 revistas infantis produzidas por Luiz Cé, com o personagem Vovô e sua Família ensinando sobre associativismo.