Empresas associadas ao Sintex têm 40% de desconto na assinatura do Fashion2B

O Sintex e a Abit firmaram uma parceria com o Fashion2B, plataforma de pesquisa e tendência de moda, que visa manter o empresário informado sobre as principais tendências que surgem diariamente. Com a parceria, as empresas associadas ao Sintex obtêm 40% de desconto na assinatura do serviço.

O Fashion2B é uma plataforma de pesquisa considerada inovadora e objetiva, com uma curadoria de conteúdo pelo mundo, que prioriza o que é mais relevante e principalmente comercial para o mercado nacional.

A ferramenta trabalha com imagens e vídeos explicativos incentivando o diferencial dos detalhes, na escolha de tecidos e na renovação constante de modelos.

Acreditando na realidade digital, o Fashion2B também desenvolve um trabalho de pesquisa forte através das “influencers” de várias partes do mundo. Outro benefício oferecido são dicas para ajudar a alavancar o perfil das empresas nas Mídias Sociais, atraindo seguidores reais e que sejam potenciais clientes dos diferentes setores da moda.

Para saber mais sobre essa parceria entre em contato com Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662.