Cia. Hering lança primeiro programa de conexão com startups

A Cia. Hering, empresa especializada em vestuário com sede em Blumenau, lançou um programa de conexão com startups.

O objetivo do Hering Conecta é encontrar empresas com propostas que agilizem as vendas, a comunicação e o engajamento de toda a sua rede de marcas.

Fazem parte do grupo: Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

As selecionadas serão convidadas a participar do Pitch Day para exporem as suas propostas.

Edson Amaro, diretor de Marcas da Cia. Hering, destaca que haverá um evento para as startups selecionadas exporem suas propostas:

“Por meio deste evento, detalharemos os nossos desafios, conheceremos a capacidade e a oferta das startups e o modo pelo qual podem contribuir para a evolução do nosso modelo de negócios”.

Desafios

Entre as soluções que a companhia busca estão o aumento da velocidade do procedimento de vendas e a promoção de uma experiência mais completa no processo de compra B2B.

Propostas que digitalizem catálogos físicos, adicionando níveis de experiência inovadores estão entre os focos da companhia.

Outro ponto que a companhia prioriza é a qualificação e a geração de valor no envio de informações estratégicas de marcas e produtos para os lojistas.

Processo de escolha

Propostas que envolvam Sales Tech, Marketing Tech, Big Data, Inteligência Artificial, serão avaliadas pela companhia.

Startups de todos os mercados, tipos e modelos de negócios podem se inscrever no programa.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui até o dia 25 de maio.

Veículo: Noticenter

Seção: Notícias