Diretor do Sintex participa de evento sobre Modernização Trabalhista

O diretor-executivo do Sintex, Renato Valim, participou nesta quinta-feira, dia 17 de maio, da palestra e lançamento do livro “Modernização das Leis Trabalhistas – O Brasil Pronto para o Futuro”, de autoria de Rogério Marinho. Economista e professor, o deputado federal foi também o relator da Modernização das Leis Trabalhistas na Câmara dos Deputados, em 2017. O evento integra a programação da Câmara de Relações do Trabalho da Fiesc – Federação das Indústrias de Santa Catarina.