Blumenau recebe a Semana da Indústria

Na semana em que se celebra o Dia da Indústria (25 de maio) Blumenau e cidades do Vale do Itajaí recebem a “Semana da Indústria”, evento organizado pela Fiesc - Federação das Indústrias de Santa Catarina. A abertura será no dia 21, no auditório do CEB (Centro Empresarial de Blumenau), a partir das 18h45.

Na ocasião, haverá uma palestra sobre “Os Desafios da Indústria Catarinense”, com o vice-presidente da Fiesc Mário Cezar de Aguiar. Mais informações podem ser obtidas pelo email karolina.becker@sc.senai.br ou telefone (47) 3321-9623.

Confira a programação completa aqui.