Empresas associadas ao Sintex contam com descontos nos cursos oferecidos pela Fundação Fritz Müller

A Fundação Fritz Müller (FFM) divulgou a agenda de cursos de educação corporativa para os meses de maio e junho, com opções nas áreas de design thinking, branding, precificação, negociação, gestão, entre outros temas.

Para as empresas associadas ao Sintex, são oferecidos descontos especiais, de 5% (para 1 participante por empresa); 7% (para dois inscritos) ou 10% (para três participantes ou mais por empresa). Os descontos valem para a inscrição de colaboradores e dependentes diretos.

Associe-se ao Sintex e conte com este benefício e muitos outros: http://bit.ly/associeseaosintex

Mais informações e inscrições para os cursos podem ser obtidas com Suelen Gadotti, pelo telefone (47) 3057-8001 ou e-mail comercial2@fundacaofritzmuller.com.br