Chantelle Tinturaria associa-se ao Sintex

A Chantelle Tinturaria é a mais nova empresa associada ao Sintex. Fundada em 1983, no município de Gaspar (SC), a  empresa oferece serviços exclusivos de tingimento e beneficiamento têxteis de malhas de algodão e mistas. Todo processo é realizado com a utilização de produtos auxiliares e corantes de alta qualidade.

O tingimento é realizado com a utilização de corantes que asseguram maior reprodutibilidade das cores e altos padrões de qualidade como solidez à luz, lavagem, entre outros. No acabamento, são aplicados diferentes processos que garantem não só o conforto como também a qualidade e estabilidade do tecido. Os equipamentos utilizados garantem ainda a compactação e a estabilidade dimensional dos tecidos.

Além disso, a Chantelle Tinturaria permite a seus clientes a criação de cores exclusivas, que são desenvolvidas em laboratório próprio, com equipamentos de última geração, possibilitando a formulação e identificação de cores. Mensalmente, a equipe de desenvolvimento da Chantelle produz cerca de 600 novas cores.

Saiba mais no site http://www.chantelle.com.br