Notícias

Participantes da 3ª TMT Moda aprovam o evento

De 19 a 23 de março, o Sintex promoveu a terceira edição da Turnê do Mercado Têxtil SC voltada para o segmento de vestuário - TMT Moda. Durante os cinco dias do evento, Malharia Cristina, Fakini, Malhas Treze, Hering Kids, Puc e Rovitex receberam, em suas sedes e showrooms em Blumenau, Luiz Alves e Pomerode, aproximadamente 45 compradores de lojas e redes de varejo.

Para Juliana Samira Viana Castro, que veio ao evento pela primeira vez, a experiência se mostrou positiva. “Foi super bacana, a exclusividade no atendimento é um diferencial importante com relação a feiras”, destacou a empresária, que é proprietária da Samirinha Modas, de São Paulo (SP).

Renata Girotti, da Baby Clean, que tem quatro lojas na Baixada Santista (SP), também aprovou o evento. “Gostei do formato, achei muito interessante. Sugiro apenas que mais marcas infantis participem da programação”.

Neli Ribeiro Ramos também esteve pela primeira vez na TMT Moda e voltou satisfeita para o Rio de Janeiro (RJ). “A organização do evento foi maravilhosa, impecável”, destacou a empresária, que é proprietária da loja Clubinho.

Formato

O formato diferenciado, com atendimento personalizado, horário marcado e atenção exclusiva são os grandes diferenciais da TMT. O objetivo é aproximar os fabricantes de moda adulto e infantil de seus clientes, estreitando o relacionamento e gerando um ambiente propício à realização dos negócios.  Durante o evento, cada empresa tem a chance de apresentar em primeira mão as novas coleções e todos os detalhes da produção.



Compartilhe:

<< Voltar