Intervalo de 30 minutos é tema de reunião entre Sintex e superintendência do MTE

O diretor-executivo do Sintex, Renato Valim, esteve reunido com o superintendente regional do trabalho em SC, Clay Capistrano de Lima, nesta quinta-feira, dia 15 de março. O encontro aconteceu em Florianópolis, na superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego. Valim foi à capital para tratar sobre o intervalo intrajornada de 30 minutos para empresas associadas, obtendo do superintendente o compromisso de liberar o mais brevemente possível os pedidos de autorização protocolados pelas empresas no Ministério do Trabalho.