Energia no mercado livre é tema de encontro no Sintex

A compra e venda de energia no mercado livre será um dos temas debatidos na próxima reunião da Comissão de Suprimentos do Sintex. O objetivo é apresentar às empresas opções existentes no mercado energético atualmente para redução de custos com energia elétrica. O consultor Marcos Bubicz, da empresa Autogestão Energia, é o convidado do grupo para falar sobre o tema. A reunião será no dia 28 de março, das 15h às 17h, no Sintex.

Além do mercado de energia, a Comissão de Suprimentos tratará sobre o mercado de algodão e fios; e o novo projeto da Central de Compras para a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Mais informações sobre a Comissão de Suprimentos do Sintex com Anderson Cavalcante, pelo e-mail administrativo@sintex.org.br ou pelo telefone (47) 3326-9662.

As reuniões das comissões internas do Sintex são exclusivas para empresas associadas. Associe-se neste link.