Notícias

Círculo S/A lança cor Ultra Violeta em seus produtos

A cor do ano eleita pela Pantone foi incluída em diversos fios da marca.

O Ultra Violeta já tomou conta da indústria da moda e decoração. Eleita como a cor do ano de 2018 pela Pantone, os mais antenados já estão aderindo ao tom nos looks e em elementos para enfeitar ambientes. A Círculo S/A, empresa têxtil de produtos para artesanato referência no país, desenvolveu a cor 6482 em sua cartela para os fios Cléa, Cléa 5, Anne, Charme, Duna (100g e 200g) e Barroco Maxcolor 4 e 6 (200g e 400g). As linhas são ideais para criar e confeccionar roupas, acessórios e peças de decoração e vão estar muito em alta na temporada Outono/Inverno.

A cor tendência promete vir com mais força ainda para a próxima estação, pois combina muito com os dias mais frios. Definido pela própria Pantone como “um roxo púrpura, dramático, provocante e profundo”, o tom promete dar uma pegada cool, chique e atual quando usada. De acordo com a consultora de estilo da Círculo S/A, Simone Scottini, a cor roxa está relacionada à espiritualidade e criatividade, além de ser um tom moderno e informal. “Ideal para peças impactantes, a cor traz sofisticação. Além disso, o crochê e tricô permitem diversas possibilidades de se criar texturas e estampas, usando diferentes pontos, o que torna cada produção, tanto na moda quanto na decoração, ainda mais incrível”, revela Simone.

Os fios na cor Ultra Violeta já estão disponíveis nos principais armarinhos e lojas de aviamentos de todo o país. A Círculo S/A preparou também um e-book com ideias para inspirar produções neste tom. 



Compartilhe:

<< Voltar