Mercado Têxtil

Em sua 11ª edição, o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário promove mudanças na Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina(TMT SC). Diferentemente dos outros anos, quando os clientes eram recebidos nos showrooms das empresas participantes, em diferentes cidades, a organização do evento decidiu concentrar a semana de negócios em um único local. Todos serão recebidos no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC), de 4 a 7 de fevereiro.

A novidade foi bem aceita pelo público, que, nesta edição, é recorde. Já estão confirmados 175 empresários e compradores de grandes redes de lojas e magazines de todo o Brasil, interessados em conhecer as novidades em cama, mesa, banho, cortina e decoração das indústrias que integram a 11ª TMT SC. Algumas das empresas confirmadas são Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Fibrasca, Hedrons e Lepper.

Veículo: O Município

Seção: Notícias