Veículo: Santa

Coluna: Pedro Machado

O Simmmeb, sindicato que representa as indústrias metalúrgicas, mecânicas e do material elétrico de Blumenau e Pomerode, quer romper fronteiras. Lança hoje um grupo de trabalho que terá como foco a exportação de máquinas e equipamentos para o setor têxtil. É mais uma etapa de uma iniciativa de internacionalizar as empresas do setor da região – em julho a entidade promoverá sua primeira missão para o exterior, cujo destino será o Paraguai. O alvo inicial para vendas é a América do Sul.