Empresas associadas ao Sintex conhecem oportunidades de negócios com Taiwan

O Sintex recebeu em sua sede, nesta segunda-feira, dia 29, representantes do Taiwan Trade Center do Brasil.  Na ocasião, com atendimento personalizado e horário agendado, empresas têxteis da região puderam conhecer oportunidades de parcerias com as indústrias de Taiwan e tiveram também a chance de se inscrever em uma missão empresarial a ser realizada para o País no mês de abril.

Entre as empresas associadas ao Sintex, participaram do encontro Círculo, Karsten, Coteminas, Damenny, Altenburg, HI Etiquetas e Fiobras.

Sobre o Taiwan Trade Center do Brasil

O Taiwan Trade Center do Brasil é filial da Taitra, uma organização semigovernamental de Taiwan, sem fins lucrativos, mantida pelo Ministério da Economia.  A matriz promove o comércio internacional de Taiwan por meio de suas 60 filiais localizadas em todo o mundo. Na qualidade de filial no Brasil, a principal função do Taiwan Trade Center é promover o intercâmbio de negócios comerciais entre os dois países, Brasil e Taiwan.