Presidente do Sintex debate agenda do setor com representantes de sindicatos associados à Abit

A Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção promoveu um encontro com os sindicatos associados no dia 18 de janeiro. O objetivo foi ampliar a interação entre as entidades e debater ações para o setor. Participaram representantes de 12 sindicatos das mais distintas localidades do País, dentre eles, o presidente do Sintex, José Altino Comper.

12 sindicatos representantes da indústria da moda de todo o território nacional se encontram na Abit

Para Fernando Pimentel, presidente da Associação, a oportunidade é importante para se criar uma interatividade maior entre todos os elos da cadeia. “Queremos construir pautas cada vez mais comuns e que viabilizem propostas às autoridades, defendendo e promovendo a nossa indústria. O meu desejo é que mais e mais sindicatos filiados possam participar e trazer suas propostas e contribuições”, afirma.