Encontro com representantes do Taiwan Trade Center ocorre na segunda-feira

Na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, o Sintex recebe, em sua sede, representantes do Taiwan Trade Center do Brasil. Na ocasião, serão apresentadas às empresas têxteis da região oportunidades de parcerias com as indústrias de Taiwan. O atendimento será realizado individualmente, com horário agendado entre 10h e 17h. Para participar, é preciso se inscrever no endereço: https://taiwantrade1.typeform.com/to/HdOzkz

O encontro é indicado especialmente a empresas que procuram aquisição de novas tecnologias para produção têxtil no Brasil; buscam investidores de capital para o setor têxtil no País ou desejam obter exclusividade das fábricas de Taiwan para a comercialização dos produtos e equipamentos no Brasil.

Sobre o Taiwan Trade Center do Brasil

O Taiwan Trade Center do Brasil é filial da Taitra, uma organização semigovernamental de Taiwan, sem fins lucrativos, mantida pelo Ministério da Economia.  A matriz promove o comércio internacional de Taiwan por meio de suas 60 filiais localizadas em todo o mundo. Na qualidade de filial no Brasil, a principal função do Taiwan Trade Center é promover o intercâmbio de negócios comerciais entre os dois países, Brasil e Taiwan.