Taiwan Trade Center do Brasil quer promover negócios com empresas têxteis da região

O Sintex receberá, em sua sede, representantes do Taiwan Trade Center do Brasil, no dia 29 de janeiro, das 10h às 17h. Na ocasião, serão apresentadas às empresas têxteis da região oportunidades de parcerias com as indústrias de Taiwan. O atendimento será realizado individualmente, com horário agendado. Para participar, é preciso se inscrever no endereço: https://taiwantrade1.typeform.com/to/HdOzkz

O encontro é indicado especialmente a empresas que procuram aquisição de novas tecnologias para produção têxtil no Brasil; buscam investidores de capital para o setor têxtil no País ou desejam obter exclusividade das fábricas de Taiwan para a comercialização dos produtos e equipamentos no Brasil.

Sobre o Taiwan Trade Center do Brasil

O Taiwan Trade Center do Brasil é filial da Taitra, uma organização semigovernamental de Taiwan, sem fins lucrativos, mantida pelo Ministério da Economia.  A matriz promove o comércio internacional de Taiwan por meio de suas 60 filiais localizadas em todo o mundo. Na qualidade de filial no Brasil, a principal função do Taiwan Trade Center é promover o intercâmbio de negócios comerciais entre os dois países, Brasil e Taiwan.