Sintex reúne indústrias de sua base para debater desafios do setor

O Sintex promoveu nesta segunda-feira, dia 04, uma reunião com as empresas de sua base territorial com o objetivo de apresentar sua estrutura para aqueles que ainda não conheciam a nova sede, compartilhar experiência e congregar esforços para os desafios do próximo ano.

Durante o encontro, foram apresentadas as negociações coletivas em andamento. Além disso, foi feita uma análise sobre o impacto da Reforma Trabalhista para as empresas.

Indústrias do segmento de fiação, tecelagem e do vestuário que quiserem também se associar ao Sintex, podem entrar em contato pelo telefone (47) 3326-9662 ou preencher este formulário.