'A população não quer só nomes'

Veículo: Valor Econômico

Seção: Política

Já houve a onda de João Doria, prefeito tucano de São Paulo. Depois veio o movimento do apresentador de TV Luciano Huck. Pela centro-esquerda, tem o PSB à espera de uma resposta improvável do outsider e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa. O bloco governista cogita o ministro da Fazenda Henrique Meirelles (PSD), que mal pontua nas pesquisas. Forças políticas buscam - até agora sem muito sucesso - um candidato que arranque na corrida ao Planalto em meio à polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC).