Notícias

Fio com efeito degradê é novidade da Círculo S/A

Apresentar novas possibilidades para se trabalhar com crochê e tricô é um dos desafios que motivam a Círculo S/A. De olho no mercado internacional e nas tendências mundiais para o DIY, a empresa que é a maior fabricante de fios para trabalhos manuais do país, traz ao Brasil com exclusividade o fio Prisma que promete deixar os resultados com incríveis transições de cores em efeito gradiente que transformam a peça em algo único.

 “A definição do produto foi baseada no conceito do fenômeno óptico do prisma, em que a luz é separada em cores, como no arco-íris. Essa característica única foi a fonte de inspiração para um produto que é um grande sucesso na Europa e algo inédito no Brasil”, comenta o gerente de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior.

O fio Prisma possui quatro cabos que são dispostos de forma paralela (sem torção), e ao tecer peças em crochê ou tricô, é necessário trabalhar com todos simultaneamente. Cada cabo que compõe o fio é estampado de forma propositalmente desalinhada para formar um degradê mais suave de cores.

São 18 opões disponíveis para estimular a criatividade e criar peças delicadas e coloridas. O Fio Prisma é composto por 50% algodão e 50% acrílico e é indicado para agulhas para crochê de 2,5 a 3,5 milímetros e de 3 a 4,5 milímetros para agulhas de tricô. O produto pode ser encontrado nos principais armarinhos e lojas de aviamentos do país.



Compartilhe:

<< Voltar