Notícias

Projeto “Em Linha com a Educação” chega à quinta edição

Iniciativa sócio-educativa da Círculo S/A estimula o estudo entre alunos da rede municipal de ensino de Gaspar

A Círculo S/A finaliza a quinta edição do projeto “Em Linha com a Educação”.  Nesta segunda-feira (13/11), para representar os 42 estudantes selecionados com as médias mais altas no concurso, sete alunos do sexto ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino de Gaspar apresentaram suas redações no auditório da Prefeitura, com a presença de pais, professores, diretores das escolas, a secretária de Educação e o prefeito. No dia 20 de novembro, os alunos ganhadores serão presenteados com um dia especial no Parque Beto Carrero.

O “Em Linha com a Educação” é uma iniciativa sócio-educativa da Círculo S/A que tem como objetivo estimular o estudo através da leitura de livros e a redação a partir de um tema definido anualmente. O projeto é realizado com estudantes das unidades da rede municipal de ensino localizadas em regiões de baixa renda de Gaspar. Neste ano, participaram sete escolas: Prof. Vitório Anacleto Cardoso, EEB Norma Monica Sabel, EEB Zenaide Schmitt Costa, EEB Ferandino Dagnoni, EEB Frei Godofredo, EEB Marina Vieira Leal e EEB Luiz Franzoi. Foram selecionados 42 jovens (seis alunos por escola) que obtiveram a melhor classificação no concurso de redação. Eles receberão como prêmio um passeio ao Parque Beto Carrero, marcado para o dia 20 de novembro. “A premiação tem como objetivo incentivar e mostrar que uma boa leitura e dedicação aos estudos podem trilhar um caminho promissor na vida pessoal e profissional desses jovens”, comenta a analista de Recursos Humanos da Círculo S/A, Andressa Cabral e Silva Garcia.

Esta iniciativa faz parte de uma série de ações e projetos da Círculo S/A para se aproximar da comunidade e criar oportunidades para estimular o desenvolvimento social e econômico de Gaspar. 



Compartilhe:

<< Voltar