Sintex participa de oficina de gestão de processos sindicais

A equipe do Sintex participou nesta quinta-feira (28) via webconferência da oficina “Cadeia de Valor e Gestão de Processos para Sindicatos”, uma ação integrada ao Programa de Excelência da Gestão Sindical, da Fiesc. A transmissão via web foi uma opção aos Sindicatos que não puderam participar presencialmente do evento em Florianópolis.

O objetivo do evento foi “apoiar os sindicatos empresariais filiados à Fiesc na identificação de sua cadeia de valor e na gestão de processos, com conceitos e ferramentas gerenciais, visando à melhoria contínua e à qualidade dos serviços prestados”.