Sifitec completa 80 anos com palestra sobre cenário político e econômico brasileiro

No próximo dia 28, o Sifitec - Sindicato das Indústrias de Fiação Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba completa 80 anos de história. A celebração será marcada com a palestra "A Atual Conjuntura Política e Econômica do Brasil", cujo palestrante será o cientista político Carlos Melo, do Insper.

Representando o Sintex, participam do encontro, o presidente da entidade, José Altino Comper; o diretor-executivo, Renato Valim; e o membro do Conselho Superior, Ulrich Kuhn.