Diretor do Sintex permanece no Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico

Veículo: Sala de Notícias

Seção: Blumenau

Carlos Tavares D’Amaral foi reeleito presidente e Renato Valim, vice-presidente do órgão.

O diretor-executivo do Sintex, Renato Valim, foi reeleito vice-presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (CMDES), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo. O órgão é destinado a planejar e propor políticas e programas de desenvolvimento socioeconômicos; analisar e conceder incentivos econômicos e estímulos fiscais na cidade. A presidência ficou novamente com Carlos Tavares D´Amaral.

O mandato é de dois anos e Valim já esteve na presidência do Conselho em diferentes gestões, sendo a mais recente em 2011/2013. O CMDES é composto por membros da administração municipal e por representantes de entidades de classe.