8ª Turnê do Mercado Têxtil é bem avaliada pelos participantes

De 31 de julho a 4 de agosto, o Sintex promoveu a 8ª edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC), com a participação das empresas Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Hedrons e Lepper. O evento, que se diferencia pelo atendimento personalizado aos clientes em visitas aos showroons das indústrias que integram o projeto, mais uma vez deixou os participantes satisfeitos.

Sahar El Malt, diretora comercial da Malt Enxovais, veio pela segunda vez para a TMT, afirma que a organização é impecável e destaca como ponto positivo principal a proximidade que o evento promove entre clientes e fornecedores. “Gosto muito desse sistema, pelo contato próximo com a indústria, às vezes com o próprio dono, de uma forma bem informal”, comentou. Além disso, Sahar destacou ainda outra vantagem do evento: a possibilidade de ver os produtos pessoalmente, em primeira mão. “Ver os produtos aplicados na cama por exemplo são um atrativo a mais”, destacou.

Para Luciano Stefanes, gerente de Vendas da Buddemeyer, a 8ª edição da TMT SC também foi muito positiva. “Tivemos um excelente número de inscritos e todos vieram dispostos a fazer negócios e planejar o segundo semestre. Os clientes se mostraram mais otimistas e descolados do cenário político do país”, destacou.

Sobre a TMT SC

O objetivo da semana de negócios, que chegou à oitava edição, é aproximar as indústrias e seus clientes, promovendo um ambiente propício à realização de negócios.

Durante os cinco dias do evento, grupos de clientes convidados pelas empresas que integram o projeto visitam o showroom das indústrias têxteis da região. Na oportunidade, cada empresa tem a chance de apresentar em primeira mão as novas coleções e todos os detalhes da produção. O grande diferencial do evento é o atendimento totalmente personalizado, que favorece a aproximação das marcas com os clientes.