Sintex promove 8ª Turnê do Mercado Têxtil SC na próxima semana

Na segunda-feira (31) começa mais uma edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC), promovida pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau. O objetivo da semana de negócios, que chega à oitava edição e será realizada até o dia 4 de agosto, é aproximar as indústrias e seus clientes, promovendo um ambiente propício à realização de negócios.

Durante os cinco dias do evento, grupos de clientes convidados pelas empresas que integram o projeto visitam o showroom das indústrias têxteis da região. Na oportunidade, cada empresa tem a chance de apresentar em primeira mão as novas coleções e todos os detalhes da produção. O grande diferencial do evento é o atendimento totalmente personalizado, que favorece a aproximação das marcas com os clientes.

Participam da 8ª TMT SC, as empresas: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Hedrons e Lepper.