8ª edição da Turnê do Mercado Têxtil SC começa no dia 31 de julho

Está quase tudo pronto para a 8ª edição da Turnê do Mercado Têxtil SC, promovida pelo Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, de 31 de julho a 04 de agosto. O objetivo da semana de negócios é aproximar as indústrias e seus clientes, promovendo um ambiente propício à realização de negócios.

Durante os cinco dias da TMT, grupos de clientes visitam o showroom das empresas que integram a Turnê e, na oportunidade, cada indústria tem a chance de apresentar as novas coleções e todos os detalhes da produção. Além disso, o evento favorece o relacionamento com os clientes, por meio de atendimento personalizado. O resultado são bons negócios!

Participam da 8ª TMT SC, as empresas: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Hedrons e Lepper.