Associados ao Sintex têm desconto no evento Arena Negócios

O Sintex é um dos apoiadores da primeira edição do Arena Negócios, evento dedicado ao conhecimento e planejamento para ação, que ocorre em Blumenau (SC), no dia 22 de julho, com  palestras de Marcos Scaldelai, Cristiane Correa e Teri Yanovitch.  Associados ao Sintex têm desconto na aquisição de ingressos.

Marcado por uma grande estrutura, o evento contará com um palco central circundado por cerca de mil conferencistas, duas toneladas em equipamentos, uma equipe com mais de150 pessoas envolvidas direta e indiretamente na produção e organização, tradução simultânea das palestras e espaços estratégicos para o networking dos presentes. “Preparamos uma estrutura pouco vista na região. Nossa proposta é um encontro de grandes gestores e executivos com palestrantes de renome dentro e fora do Brasil. É a troca de experiências e conhecimento, questões importantes para o empreendedorismo regional”, conta Leticia Roveri, diretora da Collettivo ações de marketing.

Marcos Scaldelai ficou conhecido por ser um dos mais jovens executivos a assumir a presidência de uma grande empresa nacional. Aos 36 anos, ele presidiu a Bombril depois de ter atuado na ACNielsen e na General Mills, quando se destacou pela implementação da marca Häagen-Dazs no Brasil.

No evento, ele fará a palestra Por um Brasil Melhor, que traz, além dos cases vividos por ele, uma reflexão sobre como a inovação e a criatividade no planejamento empresarial podem mudar a realidade do país.

Já Cristiane Correa é autora do best-seller Sonho Grande, que conta os bastidores da história dos empreendedores Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira desde o primeiro negócio deles na década de 1970.

Teri Yanovitch é uma das responsáveis pelo planejamento estratégico do Instituto Disney e já prestou serviços para 300 das 500 maiores empresas do mundo, segundo a revista Fortune. Ela trará insights sobre diferenciação e atendimento em uma palestra com tradução simultânea.

Sobre o Evento

A Arena Negócios acontece no dia 22 de julho no Eisenbahn Biergaten, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). O evento é uma realização da Tô Indo Viagens, com organização da Collettivo Ações de Marketing e Avesso Marketing de Dentro pra Fora e apoio do Sintex.

O primeiro lote de ingressos está à venda por R$ 490,00. No valor, além das palestras com tradução simultânea, estão inclusos o welcome coffee e o almoço de networking.

Mais informações no site: http://arenanegocios.com.br/