Presidente do Sintex participa de comitiva que levou demandas do setor têxtil a Brasília

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, esteve em Brasília, nesta terça-feira (13), com uma comitiva de empresários e dirigentes do setor têxtil e do vestuário. Na Capital Federal, o grupo juntou-se aos membros da Frente Parlamentar Mista para o Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção.

Na parte da manhã, eles foram ao Senado Federal, onde foram recebidos pelo senador Armando Monteiro, ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI). À tarde, foram à Câmara de Deputados e se encontraram com lideranças partidárias.

Kuhn explica que durante os encontros foram debatidos temas de interesse do setor, como a volta do Reintegra, visando promover competitividade para as exportações, e a volta das empresas do setor têxtil e do vestuário nos grupos que contam com a política de desoneração da folha de pagamento.