Cia Hering adota plataforma de chat inteligente da Hondana para avaliar a equipe comercial de todo o Brasil em tempo real

Veículo: Estadão
Seção: Economia

Os resultados de vendas de uma empresa como a Cia Hering estão diretamente atrelados à capacitação dos seus colaboradores e à visibilidade do entendimento de toda a equipe. A plataforma Indica levou informações sobre as novas campanhas e validou os resultados de maneira igualmente rápida, em tempo real, alcançando uma resposta positiva dos colaboradores de 98% graças ao formato inovador da plataforma, parecido com uma conversa de Whatsapp.

"Foi um prazer ajudar a Cia Hering atingir toda a equipe, não importa onde esteja, e conquistar tamanha adesão voluntária a um projeto como este", comenta Greg Bateman, Diretor Executivo da Hondana. "Esta tendência de capacitação através de "chat" que trouxemos dos EUA permitiu que a Cia Hering tivesse uma participação e engajamento 450% maior por se tornar um hábito tão comum para os colaboradores quanto checar o celular."

Previamente um programa fechado para empresas globais, a Hondana abriu sua carteira em 2017 para receber novos clientes. Saiba mais no sitewww.hondana.com.br.

Sobre a Hondana

Desde 2012, a empresa paulista Hondana vem conectando ideias e pessoas através de sua tecnologia para smartphones, com apoio e mentoria da Endeavor & JP Morgan. Em 2016, lançou o Indica, única plataforma brasileira de comunicação e capacitação baseada em "chat inteligente" para equipes comerciais, que já provou ser capaz de aumentar performances de venda em mais de 25%, ao transformar informação em rendimento. Ela emprega tecnologias já conhecidas em plataformas como WhatsApp para engajar os colaboradores, maximizar resultados e medir o sucesso da equipe. Visite www.hondana.com.br para mais informações.

Sobre a Cia Hering

Empreendedorismo e inovação perpetuam uma longa história de sucesso. A família Hering entrou no mercado do vestuário há mais de um século após chegar no Brasil no ano de 1880. Em 1993 a empresa passou a transitar no varejo com a abertura da primeira Hering Store, sem nunca deixar sua vocação fabril de lado. Hoje a Cia Hering é a maior rede de franquias de vestuário do Brasil, produzindo e vendendo as marcas PUC, DZARM., Hering e Hering Kids. Alcançar com sucesso estes objetivos depende de uma atuação em rede, formada de parcerias que compartilham recursos e conhecimentos, permitindo que a companhia possa direcionar as estratégias para as suas competências essenciais. Visitewww.ciahering.com.br para saber mais.