Haco lança novo site

A Haco, empresa catarinense que atua com soluções de identificação, acaba de lançar um novo layout de site. A plataforma privilegia imagens em um design clean e com clareza de informações.  Nele, o usuário pode encontrar os produtos oferecidos para diversos segmentos de moda, como beachwear, decoração, cama, mesa e banho, entre outros. Tudo isso com referências sobre as possíveis aplicações e portfólio de itens fabricados pela indústria.

Ainda no endereço, é possível conhecer um pouco mais da trajetória da companhia e sua atuação no exterior, além de poder acompanhar os projetos com os quais a fábrica apoia. Dentro do âmbito midiático, o novo site traz a aba “Trend House” - com a revista homônima que conta com entrevistas, tendências e conteúdo relevante para o mundo da moda. Esta parte da plataforma dá acesso aos vídeos de direcionamentos de comportamento e dos books produzidos pela empresa. Também nesta área é possível acessar o blog da Haco, com posts sobre desfiles, agenda do setor, curiosidades e inspirações.

Veja o site novo da Haco

Com informações da Abit.