Notícias

Tecnologia e aplicações de Nãotecidos serão temas de encontro em São Paulo

Com o objetivo de oferecer ao mercado informações técnicas sobre o que são os Nãotecidos, de que forma são feitos e para quais aplicações são destinados, a ABINT realizará em São Paulo, no dia 15 de fevereiro, um curso destinado a profissionais do segmento e de nichos de mercado que são clientes como o automotivo, de filtração, descartáveis higiênicos, médico hospitalar, agrícola, construção civil, entre outros. Associados da Abit têm desconto no investimento.

A aula será ministrada por Edson Basseto, diretor de Máquinas e Equipamentos da ABINT, que vai abordar assuntos como resinas, fibras, fios e filamentos que formam os Nãotecidos.  A identificação, classificação (Norma ABNT), tecnologias aplicadas na formação da manta, na consolidação e no acabamento, assim como as principais aplicações desses produtos e seus benefícios.

Segundo o presidente da ABINT, Carlos Eduardo Benatto, a entidade atua para fortalecer a cadeia produtiva de Nãotecidos e Tecidos Técnicos. “Iniciativas como essa, que ressaltam as vantagens competitivas dos Nãotecidos e Tecidos Técnicos, reforçam a importância dessa indústria para o desenvolvimento econômico do país”, afirma Benatto.

Para mais informações e inscrições entre em contato com abint@abint.org.br ou contato@abint.org.br e telefones (11) 3032.3015 ou 3823.6087.

Anote:

Serviço: Curso tecnologia de Nãotecidos

Quando: 15 de fevereiro, das 9h às 16h.

Local: ABINT - Rua Marques de Itu, 968 – Higienópolis – São Paulo / SP

Horário: 9h às 16h

Com informações da Abit.



Compartilhe:

<< Voltar