Sintex lança Turnê do Mercado Têxtil para setor do Vestuário

Voltada para o setor de cama, mesa, banho e decoração, a Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC) está chegando a sua sétima edição em fevereiro. O sucesso do formato fez com que o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário – decidisse lançar uma nova versão voltada ao setor do vestuário.

O formato será o mesmo já praticado pela TMT SC, com visitas de grupos de clientes aos showrooms das indústrias que integram o projeto. Nesta primeira edição voltada ao Vestuário, participam as empresas: Cativa, Hering, Luli Malhas, Malharia Cristina, Malhas Treze, Marisol, Pacífico Sul e Rovitex.

O objetivo é aproximar os clientes das indústrias têxteis do vestuário, gerando um ambiente propício para a realização de negócios. Atendimento personalizado e a oportunidade de mostrar todo o processo produtivo aos clientes, além dos lançamentos em primeira mão, são diferenciais importantes da Turnê.

A TMT SC Vestuário está agendada para o período de 20 a 24 de março de 2017.