Novos acordos para renovação de Convenção Coletiva de Trabalho são fechados

O Sintex fechou novos acordos para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017, com os Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Pomerode; Jaraguá do Sul (Base Territorial de Massaranduba); Timbó; e o Sindicato dos Trabalhadores do Vestuário de Indaial.

Nos termos do documento está o reajuste salarial, o piso da categoria, entre outras cláusulas. Em breve, uma cópia da Convenção Coletiva de Trabalho estará disponível no site do Sintex. Confira aqui a cópia do comunicado conjunto de fechamento da Conenção Coletiva.