Círculo S.A. finaliza mais uma edição do projeto Em Linha com a Educação

Veículo: TimbóNet

Nesta terça-feira (8/11), as redações selecionadas pelo projeto da Círculo S.A., “Em Linha com a Educação”, serão lidas na Prefeitura de Gaspar e na Câmara de Vereadores às 13h30min e às 14h30min, respectivamente. A iniciativa, que é realizada desde 2013 pela empresa têxtil, pretende motivar cerca de 550 alunos gasparenses ao estudo dedicado, através de um concurso de redação e também ajudar as escolas localizadas em regiões de baixa renda do município.

Participam do “Em Linha com a Educação” sete escolas gasparenses. Juntamente com o quadro diretor destas entidades, formado pelos professores de português e representantes das Associações de Pais e Professores (APP), foi realizado um concurso de redação com a participação dos alunos matriculados no sexto ano do Ensino Fundamental. Os alunos com as seis médias mais altas de cada escola foram os vencedores. Como prêmio, os estudantes ganham um passeio no Parque Beto Carrero, que será no dia 21 de novembro, com acompanhamento de um professor e monitores da Círculo S.A..

“O Projeto ‘Em Linha com a Educação’ pretende mostrar às crianças que, através da dedicação aos estudos e leitura, elas podem trilhar um caminho promissor na sua vida pessoal e profissional. Além disso, é uma forma da empresa aproximar-se da comunidade, contribuindo para o desenvolvimento e preparação dos jovens para o futuro”, explica a analista de recursos humanos da Círculo S.A., Jennifer Wollinger.