Sintex fecha acordo para convenções coletivas de trabalho

O Sintex fechou acordo com três sindicatos da região para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017: Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias do Vestuário de Blumenau; Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias do Vestuário, Couro, Calçados e Assemelhados de Gaspar e Ilhota; e Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Blumenau.

O documento estabelece, entre outras cláusulas, o piso inicial e o reajuste salarial da categoria. Em breve, as Convenções Coletivas de Trabalho estarão disponíveis na íntegra no site do Sintex. Confira o comunicado conjunto de fechamento da convenção coletiva com os sindicatos laborais:

Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias do Vestuário de Blumenau

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Blumenau