Sintex anuncia data da 7ª TMT SC

O Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário confirmou para o período de 6 a 10 de fevereiro de 2017, a realização da sétima edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC).

O objetivo do evento é aproximar as indústrias têxteis da região e seus clientes, promovendo um ambiente propício à realização de negócios. Durante os cinco dias da TMT SC, grupos de clientes visitam o showroom e conhecem o processo de produção das empresas que integram o projeto. Na oportunidade, cada indústria tem a chance de apresentar as novas coleções, e de estreitar o relacionamento com os clientes, por meio de atendimento personalizado.

Neste informativo, confira alguns depoimentos e os resultados da 6ª TMT SC.