2ª Market Week Brazil traz compradores de 10 países para a região

Evento promovido pelo Sintex começa na segunda-feira (22).

De 22 a 26 de agosto, o Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário realiza a 2ª edição da Market Week Brazil, que tem o objetivo de ampliar os negócios das indústrias têxteis da região com compradores do exterior.

Realizada nos showrooms das empresas Altenburg, Atlântica, Bella Janela, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Karsten e Teka, a semana de negócios tem o mesmo formato da Turnê do Mercado Têxtil, que teve a sexta edição promovida no início deste mês. No entanto, o foco é em compradores internacionais. Durante os cinco dias da Market Week Brazil, os clientes visitam com hora marcada e atendimento personalizado as indústrias têxteis que integram o projeto.

Representantes de grandes lojas e redes de varejo participam do evento, oriundos de 10 países: Angola, Colômbia, Chile, Uruguai, África do sul, Estados Unidos, Argentina, República de Panamá, Equador e Bolívia.

Apoio

Promovida pelo Sintex, a 2ª Market Week Brazil tem o apoio do Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).