Karsten inaugura loja em Campinas

Tradicional marca catarinense de cama, mesa, banho e tecidos para decoração abre a 6ª loja

A inauguração da loja da Karsten em Campinas acontecerá nesta sexta-feira, dia 1º de julho. A empresa é considerada uma das maiores indústrias do segmento no Brasil e umas das principais marcas quando se fala em qualidade, inovação e beleza. O espaço está localizado na Rua Barreto Leme, esquina com a Avenida Norte/Sul, nº 2569, Bairro Cambuí, e compreende aproximadamente 300m2. Campinas aparece em quinto lugar entre 100 municípios analisados pelo Índice das Melhores e Maiores Cidades Brasileiras. Estes e muitos outros atributos conquistaram a atenção da Karsten.

A nova loja faz parte dos planos da empresa de ampliar a disponibilidade de seus produtos para o consumidor final. A variedade de produtos disponíveis para vestir e decorar a casa com todo o conforto e beleza vai encantar os consumidores da região. Todas as linhas Karsten, com preços diferenciados e a qualidade de 134 anos de mercado - sexta empresa têxtil mais antiga do Brasil, podem ser encontradas na loja Karsten - Campinas.

Sobre a Karsten

Fundada em 1881, a empresa conta hoje com mais de 2 mil colaboradores diretos. A Karsten tem o compromisso de levar para todos os lares produtos com design, inovação, durabilidade e beleza. A primeira loja da fábrica funciona há mais de 10 anos, anexa a matriz da empresa, em Blumenau, a segunda foi inaugurada em junho de 2015 em São José, na Grande Florianópolis, a terceira em dezembro, na cidade de Balneário Camboriú, a quarta em Curitiba, estado do Paraná, e a quinta em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O coquetel de inauguração da loja Karsten, em Campinas, acontecerá na sexta-feira, dia 1º, a partir das 17h.