Sintex participa de palestra com presidente do Boticário e executivos da IBM

A assessora de Marketing do Sintex, Fernanda Schmitt, participou de evento promovido pelo Santa Catarina Moda e Cultura (SCMC), em Blumenau, na última sexta-feira (10). Na ocasião, o presidente do Grupo Boticário, Artur Grymbaum, e executivos da IBM palestraram sobre a trajetória da empresa e também sobre tendências de tecnologia e de comportamento do consumidor no varejo.

Grymbaum contou a trajetória do Grupo Boticário, principais desafios e oportunidades. Já o vice-presidente de software da IBM para América Latina, Marcelo Spaziani; a executiva de soluções da IBM Brasil para varejo e bens de consumo, Luiza Fernandes; e o executivo de iniciativas estratégicas da IBM para América Latina, Eduardo Kimura; trataram sobre a “omnicanalidade” no varejo e como uma empresa de tecnologia entende tanto de comportamento do consumidor.