Semana da Indústria conta com participação do Sintex

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, e o diretor-executivo, Renato Valim, participaram da abertura da Semana da Indústria, nesta segunda-feira (23). Durante o primeiro dia do evento, Kuhn, que é também presidente Conselho Deliberativo da Previsc, fez uma apresentação sobre o IndústriaPREV, plano de previdência complementar.

A programação da Semana da Indústria é totalmente gratuita e se encerra nesta quarta-feira (25), com ações em Blumenau, Timbó e Pomerode. O evento comemora os 66 anos da Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC, debatendo e analisando os temas mais atuais do setor industrial.