Hering e PUC são premiadas pela Associação Brasileira de Franchising

Veículo: Blumenauense

Seção: Notícias

As marcas Hering Store e PUC receberam o SEF (Selo de Excelência em Franchising), concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). É o 13ª ano em que a PUC é agraciada com o prêmio, e o 11º da Hering Store.

O selo da ABF contempla a cada ano as empresas que, segundo os franqueados, são reconhecidas pela qualidade e excelência em relação à sua atuação como franqueadora.

Os prêmios foram recebidos por Adriano Batistela, gerente de Franquias e Expansão da Cia. Hering e Edson Amaro, diretor de Marcas, que acredita que a conquista do SEF demonstra o comprometimento da empresa com os parceiros. “Esta é uma chancela do nosso compromisso com a qualidade, a estrutura e o suporte à nossa rede de franqueados”, afirma.