6ª edição da TMT SC está confirmada

A Turnê do Mercado Têxtil (SC) está com a 6ª edição confirmada para o período de 1 a 5 de agosto. A semana de negócios tem como objetivo principal aproximar as indústrias e seus clientes, promovendo um ambiente propício à realização de negócios.

Durante os cinco dias da TMT, grupos de clientes visitam o showroom das empresas participantes do projeto: Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Döhler, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka. Na oportunidade, cada indústria tem a chance de apresentar as novas coleções, mostrando todos os detalhes da produção, e de estreitar o relacionamento com os clientes, por meio de atendimento personalizado.

A 5ª edição da TMT SC, promovida pelo Sintex, de 15 a 19 de fevereiro, registrou recorde de visitantes, com a presença de cerca de 150 pessoas, que representam 65 grandes lojas e redes de varejo nacionais. Para Sérgio Lombardi, diretor da Bouton, foi o melhor evento desde a primeira edição. “Registramos o maior número de clientes na empresa. Todos estavam, apesar da crise, bastante receptivos. Percebemos que, por parte dos clientes, já há planejamento e orçamento disponíveis para as compras durante a TMT. O evento entrou no calendário destes lojistas”, destaca.