Café com a Indústria debate a inclusão de pessoas com deficiência

O Programa de Inclusão do SESI, entidade do sistema FIESC, realiza nesta terça-feira (12) o Café com a Indústria, que terá como tema “A Inclusão de Pessoas com Deficiência – Oportunidades e Desafios”. O evento acontece no Complexo Esportivo do SESI, em Blumenau, entre as 8h e 11h30. As vagas são limitadas e os interessados devem buscar mais informações pelo e-mail inclusaoblumenau@sesisc.org.br ou pelo telefone 3231-5228 com Thaís ou Carla.

Durante o Café com a Indústria, será discutida a realidade das empresas e das pessoas com deficiência. Após o café de abertura, a consultora da empresa Talento Incluir e autora do livro Inclusão, Carolina Ignarra, vai palestrar sobre a sua atuação profissional e suas vivências após o acidente que a deixou em uma cadeira de rodas. “Após a palestra, os participantes poderão conhecer um pouco dos recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência, passar pela Sala Sensações, que será organizada em parceria com o Centro Braille, e ainda participar de atividades paradesportivas”, comenta a diretora regional SESI Vale do Itajaí, Dalila de Carvalho.

O quê: Café com Indústria – A Inclusão de Pessoas com Deficiência

Quando: Terça-feira, 12 de abril, às 8h